18 de agosto de 2007

Tenha dó de mim

Clique no cartaz para ampliar
Pela segunda vez se apresentará neste sábado, 18 de agosto às 18:00h, no Nalva Melo café Salão, a peça "Tenha dó de mim" com a direção de Mauricio Motta.

A Cia Cervejaria Baco é um grupo de teatro formado por atores, bailarinos e músicos do cenário artístico local, além de serem alunos da UFRN nos cursos de artes.

O texto deste trabalho foi composto a partir de pesquisa e organização do grupo sobre grandes compositores da música popular brasileira de todos os tempos. Outra pesquisa do grupo refere-se à utilização de espaços cênicos alternativos, públicos ou privados, com intervenções artísticas e culturais. O objetivo é ampliar o campo de atuação do nosso trabalho e contribuir com a formação de novas platéias.

A apresentação deste sábado, no espaço Nalva Melo Café Salão, faz parte da agenda cultural do projeto Café-teatro que iniciou em julho com a estréia oficial da peça "Tenha dó de mim". O projeto, de iniciativa privada, tem por objetivo agregar ao calendário cultural do Café Salão mais um segmento artístico, já que o mesmo realiza o Segunda Solo – com apresentações de artistas locais todas as segundas (20:00h) – e o Cine Café todas às sextas-feiras (20:00h) com a parceria do Cineclube Natal.

Os projetos culturais realizados no Nalva Melo Café Salão estão sendo bem recebido pelo público natalense. É mais um espaço para apresentações artísticas criado para proporcionar ao artista potiguar oportunidade de apresentar os seus trabalhos e reunir o um público admirador das artes.

Contato do grupo:
Mauricio Motta (Diretor): 9413-8196
Doc Camâra (ator): 8825-2044
Isis de Castro (atriz): 9419-771

Nenhum comentário: