6 de outubro de 2007

Hazbun comemora Dia das Crianças

Neste sábado, dia 06 de outubro, no Clube SESI (por trás da CTGas), a partir das 14 horas, a construtora Hazbun promove a terceira edição do “Dia das Crianças Hazbun – Construindo o Futuro”, evento através do qual a empresa comemora o "Dia das Crianças", reunindo os filhos de operários e colaboradores da construtora. O evento terá diversas atrações, como palhaços e personagens infantis, oficina de arte, teatrinho, premiações, distribuição de presentes, etc.

Ainda de forma alusiva ao Dia das Crianças, a Hazbun deverá realizar, no próximo dia 16 de outubro, uma festa para crianças que vivem abaixo da linha da pobreza, residentes na comunidade do Maruim e que têm faixa etária entre 04 a 10 anos.

A diretora de Marketing, Carly Hazbun, anunciou hoje que projeto “Construindo o Futuro” está sendo redimensionado, a partir da ampliação do seu foco voltado para a Responsabilidade Social. A iniciativa, além de ações de inclusão social junto ao segmento de crianças e adolescentes, passará agora a absolver programas nas áreas da ecologia, cidadania, educação e desenvolvimento comunitário e econômico, contribuindo para que a sua clientela tenha melhores condições de vida.

Nenhum comentário: