13 de fevereiro de 2008

Curso de Fotografia abre inscrições

Foto: AG Sued
A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e o Practical Cursos fazem parceria para ministrar um curso completo de fotografia para iniciantes.

Com a popularização das câmeras fotográficas digitais, a fotografia ficou muito mais acessível e as pessoas passaram a fotografar muito mais. Entretanto, às vezes se observa a frustração dos fotógrafos amadores por não dominar todos os recursos dos modernos equipamentos. Um “Curso de Fotografia” visa ensinar as técnicas e os conceitos básicos da fotografia que não mudaram com o advento da tecnologia digital.

Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever no “Curso de Fotografia” para iniciantes, que será ministrado pela Practical Cursos, em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O público alvo é amplo: basta ter uma câmera na mão e estar interessado em explorar todos os recursos da máquina.

Com duração de três meses, o Curso de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, além de tirar o melhor proveito dos recursos da câmera. O curso aborda composição, enquadramento, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

O Curso de Fotografia começará no próximo dia 08 de março (sábado), das 08h00 às 10h00. Nas aulas práticas, os alunos vão explorar os recantos natalenses como a Feira do Alecrim, a arquitetura da Ribeira, o Forte dos Reis Magos, as praias urbanas, o Centro Histórico, entre outros locais. Ao final do curso, serão entregues diplomas para os participantes.

Serviço:
Curso de Fotografia para Iniciantes
Quando
: A partir de 08 de março, das 08h às 10h.
Tempo de curso: 03 meses (aulas somente aos sábados).
Investimento: 4 parcelas de R$ 70,00 (material didático incluso).
Informações: 3211-5436 / alex-gurgel@oi.com.br

Nenhum comentário: