
Na ocasião, haverá um bate-papo com o fotógrafo Canindé Soares, que vai discorrer sobre suas experiências como repórter-fotográfico. Com a proposta “Fotografia é um momento de poesia”, o poeta Zé Martins, membro da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN, vai recitar versos para os participantes, mostrando que a poesia pode inspirar a fotografia.
O 1º Encontro de Fotógrafos Potiguares é aberto a todos os interessados e apaixonados por fotografia. Na ocasião, haverá uma espécie de “escambo fotográfico”, onde as pessoas poderão trocar livros, revistas, fotos, entre outras publicações. É também uma oportunidade para aqueles que querem vender seus equipamentos como câmera, flash, objetiva ou filtros e encontrar pessoas interessadas.
O evento começará a partir das 15 horas com um “varal fotográfico”, onde serão expostas as fotos (tamanho 20 x 30) dos fotógrafos que forem chegando e trouxerem suas fotos para a exposição. Conforme o Diretor Cultural da Aphoto, Hugo Macedo, o evento é o primeiro passo para que a fotografia potiguar se consolide como referência de boa qualidade no cenário da fotografia brasileira.
Serviço
1º Encontro de Fotógrafos Potiguares
Onde: Parque das Dunas (Bosque dos Namorados)
Quando: 30 de março (domingo)
Horário: 15 h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário