4 de abril de 2008

Projeto Som da Mata tem mais uma edição neste domingo

Depois de um curto período de recesso, próximo domingo (6) o Projeto Som da Mata volta com mais uma edição, no Anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas. A atração principal é o instrumentista e compositor Klênio Barros, natural de Cruzeta.
-
Klênio Iniciou sua viagem musical aos 13 anos pelas mãos do Maestro Bembém através da flauta, mas foi no trombone que descobriu o instrumento que iria aprofundar os seus estudos. Aos 18 anos abandonou a Banda de Cruzeta e veio para a capital em busca de aperfeiçoamento e oportunidades quando concluiu o curso técnico em música da UFRN, sendo descoberto pelos integrantes da banda Perfume de Gardênia, grupo que faz parte até hoje. O músico também integra o Quarteto de Trombone Seridó, o Nosso Choro e está prestes a concluir o Bacharelado em música.
-
Para o show do Som da Mata, Klênio convidou para dividir o palco do Anfiteatro Pau-brasil: Jubileu Filho no violão, Moisés de Souza no contrabaixo, Diego Medeiros na bateria e Paulo Eduardo nos teclados, para apresentar um repertório com suas composições mescladas com clássicos de Pixinguinha, Lupiscínio Rodrigues, Tom Jobim, Chico Buarque e surpresas do cancioneiro mundial.
-
Ar puro com boa música no final da tarde do próximo domingo para todas as idades. O Projeto Som da Mata é realizado pelo Idema através do Projeto de Preservação Ambiental (Proeco).
-
Serviço:
Projeto Som da Mata
Atração: Klênio Barros
Local: Anfiteatro Pau-brasil / Parque das Dunas
Data: 6 de abril (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1 (Um real)
Informações: 3201 4440

Nenhum comentário: