15 de setembro de 2008

Geraldo Carvalho no Poticanto

Conta-capa do CD Manhecença
O Projeto Poticanto – Um Canto 100% Potiguar, volta ao palco do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel – TCP, nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, às 20 horas, com Geraldo Carvalho interpretando as músicas do também potiguar Antonio Ronaldo.

A primeira edição deste show aconteceu no dia 20 de junho de 2007, no restaurante Veleiros, Ponta Negra. O projeto já apresentou 23 edições inéditas, com aproximadamente 400 composições, todas de autores potiguares.

“Neste segundo ano de atividades, estamos apresentando a cada 15 dias, uma edição inédita e uma reedição, salientando que estas reedições não são por falta de outros intérpretes ou compositores, mas sim, pela qualidade dos shows já realizados, pois tenho em mãos uma relação com mais de 50 nomes de autores que ainda não foram lembrados por outros intérpretes” afirma Nelson Rebouças, criador e produtor do projeto Poticanto.
-
Geraldo Carvalho
-
Geraldo Carvalho nasceu na Cidade de Angicos/RN. Aos 3 anos de idade muda-se com a família para a Serra da Borborema, Campina Grande/PB. Aos 9, aprende a toca violão de uma forma autodidata, chegando a se apresentar na TV Borborema e em circos que por lá passavam.
-
Aos 12 anos volta às origens, passando a morar em Natal/RN, onde inicia seus estudos de Teoria e Solfejo na Escola de Música da UFRN. Com influências musicais de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Elino Julião, Chico Buarque, Caetano Veloso e Djavan, Geraldo inicia sua trajetória musical.
-
Com um CD “Manhecença” no mercado, prepara-se para lançar nos próximos meses seu segundo trabalho solo, o CD “Um Toque a Mais”.

Nenhum comentário: