22 de novembro de 2008

8º Encontro Amigos do Tirol

Está tudo pronto para a 8ª Festa “Amigos do Tirol”, que será realizada neste sábado, dia 22, a partir das 14h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A camiseta de acesso está disponível para venda na secretaria do clube e custa R$ 15,00, o mesmo preço praticado em 2007. A festa tem por objetivo reviver os bons tempos de outrora, bem como promover o reencontro de amigos que moravam na região do bairro do Tirol e adjacências.

A festa, que é uma confraternização da amizade, reúne várias gerações de tiroleses que se encontram desde o ano 2000, sempre no mês de novembro. Velhos amigos, agora senhores nas mais diversas faixas etárias, brindam a amizade e relembram os bons tempos dos blocos de elite, das matinês do América e do ABC, das festas da Assen, da rivalidade dos clubes nos mais diversos esportes, enfim, para por a conversa em dia.

O encontro dos “Amigos do Tirol” não tem fim lucrativo e a venda de camisetas visa apenas cobrir os custos do evento. Quando sobra algum dinheiro ele é transferido imediatamente para alguma instituição de caridade.

Bandas
A festa começará com música popular brasileira, a cargo da banda “Roda de Bambas”, comandada pelo músico Debinha, seguida da orquestra de frevos do maestro Passinho, sendo que a grande novidade deste ano será a “Corona Musical”, que a orquestra de frevo proporcionará aos tiroleses no final da festa, saindo pelas ruas do Tirol até o Restaurante Bela Nápoli.

Homenageados
Tradicionalmente o encontro “Amigos do Tirol” presta homenagens a personalidades da região. Este ano os escolhidos foram: O dentista Lenilson Carvalho, o empresário aposentado Abdon Bessa, o funcionário público estadual falecido este ano Augusto Tavares de Souza, o popular ‘Nego Boca’, Lourival, dono do tradicional ‘Bar do Lourival’, localizado na avenida Deodoro e Dom Nivaldo Monte, falecido em 2006.

Serviço
8º Encontro Amigos do Tirol
AABB – Avenida Hermes da Fonseca S/N – Tirol
Camiseta: R$ 15,00
Horário: 14h
Mais informações e entrevistas:
Jose Guedes da Fonseca Filho: 3201-5057 e 9981-0845
Roberto Viana: 3616-1230 e 9431-055

Nenhum comentário: