5 de abril de 2009

O Chaplin potiguar encantando o Rio de Janeiro

Foto: arquivo
Bruce é natalense e está tentando sua grande chance na carreira de ator em terras cariocas

O ator natalense Bruce Brandão foi destaque no caderno de cultura do Jornal do Brasil na semana passada. Ele foi “descoberto” pela jornalista Monique Cardoso nas ruas da Zona Sul da Cidade Maravilhosa, entre os bairros Copacabana e o Leblon, onde ele vende flores vestido de Charles Chaplin. A matéria destaca as Características perfeitas do personagem como o olhar e o andar enternecedor.

Bruce foi para o Rio de Janeiro a apenas seis meses, com o objetivo de conseguir sua grande chance na carreira artística, alimentando a esperança que seja realmente descoberto por um diretor de cinema ou de televisão. Durante esse tyempo, o personagem de Bruce (Chaplin) tornou-se conhecido nos bairros cariocas. Outro dia, tomou um Chop com Luana Piovani, diz a matéria.

Numa matéria de página inteira, Bruce diz que já viu mais de 70 filmes de seu personagem e que já fez até uma tatuagem de Chaplin em sua perna. Ele só trabalha durante a noite e sempre vai até de manhã, varando a madrugada vendendo suas flores. “A abordagem é totalmente artística. Antes de oferecer as flores, faço palhaçada e as pessoas gostam, pedem até para tirar fotos comigo”, disse o ator potiguar.

Bruce disse que seu trabalho começa no Posto 12, no Leblon, e vai caminhando pelos bares, lanchonete e boates até Copacabana. “O pessoal já me conhece e deixa eu entrar nas boates para vender as flores”, disse Bruce, ressaltando que outro dia encontrou vários artistas como Rodrigo Santoro, Shelton Melo, Bruno Gagliasso e Luana Piovani e ele não perdeu a oportunidade para mostrar seu talento.
-
Veja a matéria do Jornal do Brasil:

Nenhum comentário: