27 de maio de 2009

Uma web TV para o RN

A Pub WebTv é a Primeira TV on Line 24 horas do Rio Grande do Norte, além de ser a Primeira Web TV do Brasil em formato wide screen . Nessa segunda, foi inaugurado o portal e a grade de Programação, programa Salada Potiguar, um programa de música e entrevista totalmente voltado para o cenário musical potiguar.

O Pub News é uma revista eletrônica voltada, principalmente, para notícias que mostre para o Brasil e o mundo o melhor de Natal e do nosso Estado. A Pub WebTv trás para Natal-RN uma nova maneira de assistir e fazer televisão onde o "webspectador" irá usufruir de toda a interatividade que a internet dispõe, aliada a uma programação de qualidade, moderna e debates ao vivo, fazendo com que você que está assistindo a programação interaja com todo o mundo.

www.pubwebtv.com

Um comentário:

pubwebtv.com disse...

Olá Caro Alexandro Gurgel, ficamos muitos honrados em ter em seu blog um post sobre nossa WebTv, esperamos manter contato para que em breve possamos quem sase estar mantendo uma relação profissional mais estreita, um forte abraço. William Douglas - Diretor da Pub WebTv