19 de outubro de 2009

Concurso Fotográfico e exposição “Poluição Automotiva na Cidade”

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) aderiu a campanha “Ônibus Híbrido para cidade de Natal-RN” capitaneada pela ONG Baobá e com o apoio da Federação de Ciclistas do RN, empresas, Ongs, estudantes, universitário, jornalistas e amigos.

A Aphoto e a ONG Baobá estão realizando um concurso fotográfico com o tema “Poluição Automotiva na Cidade”, focando a poluição de ônibus e carros e suas consequências em Natal. Haverá premiação para os três primeiros lugares e algumas exposições itinerantes com as melhores fotografias.

As fotos serão expostas na Cidade Alta, onde aproveitaremos a oportunidade para recolher inúmeras assinaturas de adesão para a campanha. No segundo momento, as fotos serão projetadas na fachada de um edifício à noite, causando um grande e brilhante impacto visual. A exposição vai também para o Natal Shopping.

Cada fotógrafo poderá participar com até três fotos coloridas ou preto e branco, em tamanho 20 x 30 e em papel fosco. As inscrições vão até o dia 04 de novembro, no Practical (Rua Laranjeiras 14, Cidade Alta. Por trás da Igreja do Galo).

Prêmios para os 3 primeiros lugares:

O1. Almoço com acompanhante no restaurante Nativos, em Candelária;

02. Noite em um Motel da Cidade;

03. Entrada no Manoa Park com acompanhante.

Mais informação:

Alex Gurgel (Aphoto)

alex-gurgel@oi.com.br

8896-5436

Haroldo Mota (Ong Baobá)

haroldofmota@gmail.com

9927.6555

2 comentários:

pubwebtv.com disse...

Estou passando para parabenizar à todos que se empenham para que projetos e eventos como esse aconteçam em nosso estado, cada vez mais com maior qualidade e resultado positivo, fica então nossas felicitações, parabéns mais uma vez...

William Douglas
Web Analytics
pubwebtv.com

Rodrigo disse...

Sensacional!

Isso vai ajudar nós todos a percebermos os carros como o obstáculo que é para que a vida nas cidades possa ser melhor.
Parabéns à Aphoto!

Abraços do Rodrigo

PS: Sugestão é publicar as fotos como propostas no Cidade Democrática (www.cidadedemocratica.org.br)