12 de fevereiro de 2010

A maior folia da Costa Branca

AG Sued
A partir da praia de Upanema, o trio elétrico arrasta multidões em Areia Branca.

A programação do Carnaval 2010 de Areia Branca superou as expectativas. Mesmo depois de problemas de ordem financeira no município, gerado pela crise econômica mundial que durou todo o ano passado, o prefeito Manoel Cunha Neto, conhecido como Souza, abriu o cofre e contratou grandes atrações para o reinado de Momo areia-branquense.

Em praça pública, Areia Branca irá se render ao ritmo irresistível da banda baiana Bonde do Maluco, a sensação do momento. Da Bahia, vem ainda o irreverente Kiko Sales e Banda (Ex-Pimenta Nativa), Chicana e Pimenta Nativa, com Serginho. Do Ceará, foram contratados a musa do axé músic, a bela Rafaella Manville e o inquieto Municipal Santos e Banda.

Puxando a galera pelas praias até a cidade e garantindo animação nos palcos de Areia Branca, ainda tem as bandas potiguares Saia Elétrica e Cavaleiros Elétrico, além da Cantora mossoroense Tábata, alvo de elogios de cantoras como Ivete Sangalo e Cláudia Leite. E ainda tem as bandas Axé Feitiço, Banda Introza, Zumzumbaba eRoberto (Ex Terríveis) e Banda Maior Expressão.

Nenhum comentário: