2 de março de 2010

O humor de Mafaldo Pinto no palco do Teatro Alberto Maranhão

clique no cartaz para ampliar
-
O humorista potiguar Mafaldo Pinto apresenta nos próximos dias 05 e 06 de Março (sexta e sábado), no Teatro Alberto Maranhão, o show “Sorrir é o Melhor Remédio”, um espetáculo multimídia com vários personagens que juntos vão trazer “pílulas” de alegria pra acabar de vez com o mau humor.

Mafaldo Pinto traz para o palco do TAM “a biba” Waleskinha, e o “bebum” Cacareco, consagrados pelo público nos outros espetáculos realizados no TAM e em locais fechados, além de dois novos personagens frutos de uma constante pesquisa feita pelo humorista e inspirados nas mais populares figuras potiguares.

Para completar as “pílulas de alegria”, o espetáculo terá a participação do ator Gleydosn Almeida com a “governanta” Ilma de Farinha, além e do humorista Zé Cavalcante com os causos do cotidiano.

Muita música, piadas, imitações, “melôs” e interatividade devem marcar as duas noites de shows, tendo como foco principal os temas cotidianos da nossa cidade, estado e do país. Para Mafaldo, “esse é diferencial dos meus shows, a referência com a realidade do nosso estado, caricaturando o povo da nossa terra e até deixando as personalidades nacionais com costumes e sotaque potiguar”.

Os ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro Alberto Maranhão e no Pits Burg da Prudente de Morais ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante), com desconto na compra antecipada. Outras informações no http://www.mafaldopinto.com/ com Mafaldo Pinto pelo (84) 8824-7208 e 9902-1804.

Nenhum comentário: