29 de julho de 2010

Mossoró apresenta Mostra de Teatro de Rua na I Bienal Nacional do Teatro Potiguar

Sob a curadoria e coordenação geral é de Judilson Dias prosegue a Mostra de Teatro de Rua na I Bienal Nacional do Teatro Potiguar, nesta quinta-feira, às 20h, na Praça do Portal do Saber, com o espetáculo Shakespariano, da Companhia Bagana de Teatro, de Mossoró.

Através da montagem de Shakespariano a Companhia Bagana de Teatro defende um pensamento de quanto estamos interligados e há muito tempo buscamos responder questões que, por mais que se queira não explicam-se, apenas se vive e que são questões da formação de caráter e moral humana.

Durante a Mostra de Mossoró serão seis espetáculos teatrais, distribuídos pelos cinco dias de apresentação. A abertura, dia 28, com o espetáculo A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, do grupo anfitrião O Pessoal do Tarará; na quinta-feira (dia 29), A companhia Bagana de Teatro, de Mossoró, apresenta, às 20h, o espetáculo Shakespariano; na sexta-feira, o também mossoroense Arruaça apresentará o espetáculo O Vôo do Cavalo do Cão, às 20h. No sábado, o grupo teatral Alegria, de Natal, apresentará o seu espetáculo O Auto do Caldeirão, às 19h.

Na mesma noite, às 21h, A Trupe Arlequim de João Pessoa (PB) fará uma apresentação de seu espetáculo Circo Arlequim; no domingo, a Mostra de Teatro de Mossoró chegará ao fim, com a apresentação do espetáculo Quixotinada Cruzaventuras Sertanholas, da Companhia de Eventos Lionarte, de Pernambuco, às 19h. Todas as apresentações acontecerão na Praça do Portal do Saber.

Nenhum comentário: